Pular para o conteúdo

Tecnologia

A tecnologia de veículos conectados e autônomos ajudará a otimizar a utilização da calçada, potencialmente economizando bilhões na futura expansão da infraestrutura.

A tecnologia de veículos conectados e autônomos ajudará a otimizar a utilização da calçada, potencialmente economizando bilhões na futura expansão da infraestrutura.

Os sistemas de transporte em torno dos quais o mundo moderno foi construído estão à beira de uma transformação significativa. Os sistemas inteligentes de transporte (ITS) tornam a condução e o gerenciamento do tráfego melhor e mais seguros para todos.

O transporte tipifica o framework FutureStructure. ( FutureStructure é uma publicação irmã da Governmet Technology.) A infra-estrutura macia - o domínio dos conceitos, políticas e legislação - está em rápida evolução para acomodar a demanda por investimentos globais em infra-estrutura de transporte duro. A tecnologia está superando os dois como veículos e a infra-estrutura em que operam se torna cada vez mais conectada.

O tráfego e o crescimento da população criam demanda por mais infra-estrutura de transporte, mas muitas jurisdições não possuem dinheiro ou espaço suficientes para construir mais estradas e trilhos.

 

VEÍCULOS ELÉTRICOS

O Oregon está ganhando benefícios de desenvolvimento econômico e ambiental de seus investimentos em infraestrutura e programas para apoiar veículos elétricos (EVs). O mais visível desses investimentos é a West Coast Electric Highway, que inclui estações de carregamento ao longo da Interstate 5 no Oregon, Washington e eventualmente na Califórnia. Com base em uma resposta pública positiva, a Oregon está instalando estações de carregamento de EV ao longo de outras rodovias-chave e incentivando empresas privadas a instalar estações também.

Travel Oregon, o escritório de turismo do estado, dirige um programa de turismo EV orientado, "Oregon Electric Byways", com itinerários sugeridos e uma parceria com Enterprise Rent-a-Car para aluguel de EV.

"É difícil separar a infra-estrutura do desenvolvimento econômico porque a infra-estrutura inicia a conversa sobre EVs, especialmente fora das principais cidades", disse Ashley Horvat, chefe do departamento de eletricidade do Oregon e a primeira pessoa no setor público a desempenhar esse papel. "Ao colocar estações de carregamento ao redor do estado, entramos em comunidades que nunca haviam visto EVs, o que realmente aumentou a adoção e criou uma percepção positiva para o Oregon dentro da indústria EV".

Em setembro, o governador da Califórnia, Jerry Brown, assinou o Senado Bill 1275, que estabelece um objetivo para o estado colocar 1 milhão de veículos de emissão zero na estrada até 2023. A lei também autoriza o estado a fornecer incentivos financeiros para que os consumidores compram esses veículos , parte do esforço do governador para tornar os carros elétricos acessíveis para trabalhadores de baixa renda.

"Estou ansioso para que a Califórnia esteja planejando planos para ter veículos elétricos em cada código postal em todo o estado", disse o autor da conta, o senador do estado da Califórnia, Kevin De León (D-Los Angeles) em um comunicado. "Nós vamos liderar o caminho na luta contra as mudanças climáticas, colocando um milhão de EVs nas estradas, o que significa torná-los acessíveis a todos os motoristas, não apenas aos ricos".

 

Tudo esta conectado por isso você precisa conhecer tudo, comece por aqui

curso informatica para iniciantes

curso conserto de notebook

curso instrutor de informatica

 

 

 

 

Deixe uma resposta